terça-feira, 19 de junho de 2007

De olhos bem fechados


Permite-me...
que de olhos bem fechados
encerre em ti o grito que levanta o medo em resplandecente encanto
Dispa-me de bruma e frio
na celestial vertigem de ver o mundo
com as suas ondulações de fugaz espuma
e líquidos topázios enraizados no firmamento
das tuas ávidas mãos sussurando-me segredos
Permite-me...
que de olhos bem fechados
cerque o desmembramento do sono fundo dos suspiros
que o acaso estende
sem procurar outra paixão
nem abrir outro caminho
nem outra vida
na vil sucessão de visões em quebra
ao dar-me de corpo e alma, na certeza do inacessível
Permite-me...
que de olhos bem fechados, me permita
Ficar no mar do teu corpo
na ânsia rendida do meu amor
Aquela plenitude que de olhos bem fechados
e de peito aberto invoco.
Foto: Maria- treva-flor

4 comentários:

Brain disse...

"Permite-me...
que de olhos bem fechados"
Te expresse o quanto ADOREI
Este teu Post!

Beijo.

Brain disse...

Maria,

Por onde andas?
Que é feito de ti?

Espero que tudo esteja bem.

Beijo e bom fds.

Brain disse...

Maria,

Ontem,
Fiz um escrito inspirado neste teu.

Espero que gostes.

Beijo.

Jose disse...

Miúda de olhos fechados e de alma aberta.

Está sublime.


Um beijo.


Jose